Mudra Yoga

Oficina de Japamalas


ONLINE no Nosso EAD

O que você vai receber:
- Apostila em PDF, super completa
- Vídeo/aula gravada ensinando todos os detalhes da confecção
- Certificado em PDF
Investimento: Apenas R$ 108,00

japamalas

JAPAMALA

O que é e para que serve.

Muito mais do que um mero cordão de contas, um Japamala pode ser considerado uma corrente de energia, uma guirlanda de luz ou uma guirlanda celestial, pois é um instrumento usado em muitas práticas mentais e espirituais, que buscam a elevação da consciência a planos superiores. O Japamala é conhecido também como o Rosário Indiano, uma ferramenta ancestral que foi desenvolvida para manter a mente focada e livre do turbilhão de pensamentos.


Geralmente os Japamalas são confeccionados com 108 contas, mas podem ser também feitos com 54 ou 27 contas. E essas contas devem ser de material natural, como sementes, madeira ou pedras preciosas.


Nessa Oficina você vai aprender como confeccionar o seu Japamala pessoal de acordo com os fundamentos do Yoga, colocando nele, desde o primeiro instante da confecção a energia das principais deidades do Yoga Bhakti Yoga, além da sua própria energia, transformando assim o seu Japamala num instrumento de poder e proteção. Você vai aprender também para que serve um Japamala, como usar e também quais são todos os seus componentes e seus significados.


Confeccionar o seu Japamala pessoal é uma maneira simbólica de se conectar consigo mesmo, com o fluxo da vida e com os ciclos naturais do Universo.


Facilitadora: Maria Helena Lakshmi
Formação acadêmica em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda.
Ministrou aulas de Pesquisa Mercadológica na UNISINOS por vários anos.
Escritora, Colunista do Jornal Viva Bem, Instrutora de Hatha Yoga, com certificação de Cosmelli Yoga Centre e Satyananda Yoga Brasil, Vinyasa Flow Yoga, com certificação by Padma Hare, reconhecida pela Aliança Internacional de Yoga e Aerial Yoga, com certificação by Sarah Clotworthy.
Cursos de Meditação e Mantras, por Sivananda Yoga de Porto Alegre.
Terapêuta Floral pelo Sistema Florais de Saint Germaim.
Cursos de Tarot dos Deuses Hindus e Tarot das Flores.
Viajou à Índia onde fez curso de Concentração Tântrica e experiencou vida de Ashram seguindo suas rotinas.
Praticante de Yoga há mais de três décadas e proprietária da Mudrá Yoga, escola com treze anos de atuação no centro de Porto Alegre.